domingo, 6 de abril de 2008

Meditações para o Gideonitas...


Gostaria de agradecer primeiramente, a todos que direta e indiretamente, me ajudaram e ajudam neste projeto, ao meu Deus, grande, que me deu coragem e ânimo para criá-lo, aprimorá-lo e colocá-lo em prática, a meu Pastor Ivan Lima, que me deu confiança, acreditou em mim e me ajuda de todas as formas possíveis, agradeço a minha Mãe, pela ajuda e por ter me educado no caminho de Deus e por dar apoio, por ser dirigente da Igreja que frequento aqui em União dos Palmares, e a todos os nossos amigos e parentes que de alguma forma ajudam neste projeto... Orando, torcendo para que de certo, financeiramente, pessoalmente nas ajudando com os materiais e palestras, e aqueles amigos e irmãos de longe, que nos mandaram suas meditações para compartilhar conosco suas vitóias e conquistas e agora testemunham, pela bíblia a revelação de um Deus eterno, que realiza as maravilhas dos seus milagres ainda em nossos dias, basta crer e confiar...


Deus abençoe seu povo...