segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Adventistas da Reforma, ajudam nordestinos vítimas da enhente



Na última semana estiveram em União dos Palmares, o pastor distrital de Alagoas Ivan Lima e sua esposa Inês Tognolli, acompanhado do presidente da Anob (Asssossiação Nordeste Brasileira), Pastor Mariano e da Dir. de Dorcas da Assossiação.


Vindo de Brasília o irmão Jones Guidini, trouxe vários materiais para ajudar os irmaos alagoanos e pernambucanos a reconstruirem as vidas e os sonhos. Além das palavras de esperança, conforto e estímulos na fé. Os irmão reformistas de todo o Brasil e alguns de outros países, enviaram suas ofertas que se trasnformaram, em geladeira, máquinas de lavar roupa, armários de cozinha, guarda-roupas, camas, colchões, fogoões, sofás, ventiladores tábua de passar ferro, entre outros utensílios de cozinha e cama.

Entre as palavras ditas à Quitéria Gomes, anciã palmarina, estiveram: "Irma Quitéra aqui estão o cumprimento das promessas de Deus, que ele não permitiria uma filho seu a mendigar o pão, e que na hora da provação ele estenderia suas mãos e derramaria chuvas de bençaos sem medidas sobre o fiel dizimista, Deus fez por sua vida aquilo que ele prometeu, e assim como Ele fez o bem a senhora e sua família, a senhora também deve fazer o bem aos outros". finalizou o irmão Jonas Guidini. Dir. Nacional do Bom Samaritano.

Em seguida os pastores foram visitar os escombros deixados pela enchente na casa da irmã Quitéria que passa pro reforma, e outro bairro que foi totalmente destruído pelas águas do rio Mundaú.