sexta-feira, 25 de abril de 2008

Dia de lançamento!

Hoje dia do lançamento da semana de oração especial Jovem que desfrutaremos de uma intimidade com Jesus e açcançaremos a graça de fazer um excelente trabalho missionário Jovem...

nosso programa será:

Sexta dia 25/04 - lançamento cívico do projeto ás 19;00h
Sábado dia 26/04- Noite musical de lançamento ás 19:30h
Quarta Feira dia 30/04 Abertura do projeto realização de investidura dos dirigentes pelo líder espiritual do campo alagoano o Pastor Ivam Lima.

Até lá nos encontramos hj a noite!!!

terça-feira, 22 de abril de 2008

Acho que trocamos os lados ou trocamos o papel das coisas elas eram gordas e nós sarados, hoje somos gordos elas afinarm...por que? vc sabe a resposta!

segunda-feira, 21 de abril de 2008

Seita Mórmons obriga jovens a fazer sexo.


Centenas de jovens meninas, resgatadas do complexo de uma seita que pratica a poligamia no Texas, eram obrigadas a se casar e a manter relações sexuais com homens adultos, segundo documentos oficiais divulgados [no dia 8]. Meninas de 13 anos eram "espiritualmente casadas" e forçadas a manter relações "com o propósito de ter filhos", segundo uma investigadora dos Serviços de Família e Proteção do Departamento do Texas. Várias meninas grávidas ou que haviam dado à luz recentemente foram descobertas no complexo da seita mórmon, evacuado desde sexta-feira após a denúncia feita por uma jovem de 16 anos que diz ter sido vítima de abuso sexual e físico, e que havia dado à luz um filho de seu marido de 50 anos em um Estado onde por lei é proibido o casamento de meninas menores de 16 anos.

"Existe um padrão dominante, uma prática de doutrinar e desposar meninas menores que aceitam casamentos espirituais com membros adultos da fazenda YFZ (Yearn For Zion) e que acabam sendo abusadas sexualmente", afirmou o investigador Lynn McFadden à Justiça. "Da mesma forma, meninos menores que moravam na fazenda YFZ, depois de se tornarem adultos, são espiritualmente casados com meninas e se iniciam em relações sexuais com elas, e como resultado eles se transformam em agressores sexuais", continuou."Esses padrões e práticas se aplicam sobre as crianças da fazenda YFZ, tanto homens como mulheres, que correm risco de abuso emocional, físico e/ou sexual", concluiu McFadden.Cerca de 400 crianças foram retiradas desde sexta-feira da fazenda, localizada a sudoeste de Dallas (Texas), coordenada pelo líder da Igreja Fundamentalista de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias (FLDS, na sigla em inglês, corrente fundamentalista mórmon).As crianças estão agora sob custódia das autoridades estaduais em San Angelo, junto com 130 mulheres, em sua maioria mães, que abandonaram o lugar.



(Terra)Nota: Embora a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias atualmente não aceite a prática da poligamia e do "casamento espiritual", é bom lembrar que no passado as coisas não foram assim. O próprio fundador do mormonismo, Joseph Smith, teve dezenas de mulheres. É fato que a Bíblia apresenta os patriarcas como tendo mais de uma mulher e alguns reis de Israel mantendo haréns com centenas de esposas. Mas isso não significa que Deus aprovasse a prática. Muito pelo contrário, no Gênesis, vemos o Senhor criando uma mulher para um homem. E no Novo Testamento, lemos que uma das qualificações para o bom líder cristão é ser marido fiel de uma mulher. Usar a Bíblia ou a religião para dar rédeas soltas à devassidão é algo triste e que lança sombras sobre o verdadeiro cristianismo. [MB]

Marketing Celestial

Marketing Celestial


Frases que poderiam ser colocadas na porta das igrejas:

1. Passagens gratuitas para o Céu. Detalhes aqui.
2. Combata a cárie mental: estude a Bíblia diariamente.
3. Onde você quer passar a eternidade? Fumante ou não fumante?
4. Bíblias empoeiradas levam a vida sujas.
5. Venha trabalhar para o Senhor. O trabalho é duro, as horas são longas, o salário é baixo, mas a aposentadoria é algo "fora deste mundo”.
6. Não é provável que haja redução no salário do pecado.
7. Não espere pelo carro funerário para levá-lo à igreja.
8. Se está na pista errada, Deus permite uma conversão.
9. Está arrependido de ter nascido? Experimente nascer de novo!
10. Da maneira que você esta vivendo perigosamente, faça um seguro contra o fogo eterno.
11. Sua fé está acabando? Pare aqui e reabasteça.
12. Se não consegue dormir, não conte ovelhas - fale com o Pastor.


Colaboração: ADMIM - abravep

Papa tenta sarar ferida....


Deu no Estadão do dia 9/4: "Em sua primeira viagem aos EUA como líder católico, na próxima semana, o papa Bento XVI tentará sanar as feridas deixadas pelo escândalo de abusos sexuais, responsável por abalar a imagem da Igreja Católica naquele país, afirmou a segunda maior autoridade do Vaticano. "O papa falará de uma forma específica a esse respeito", disse o cardeal Tarcisio Betone, secretário de Estado do Vaticano, em uma entrevista concedida ao canal Fox News e que deve ir ao ar na quarta-feira. "O papa, junto com os padres da Igreja, tentará naturalmente trilhar o caminho rumo à cura e à reconciliação." O escândalo dos abusos sexuais começou em Boston em 2002, quando se descobriu que dirigentes da Igreja mudaram padres acusados de abusar de crianças para novas paróquias ao invés de destituí-los de sua batina ou denunciá-los à polícia. O escândalo mais tarde ampliou-se para abarcar quase todas as dioceses do país. Em julho passado, a Arquidiocese de Los Angeles aceitou pagar 660 milhões de dólares para 500 vítimas de abusos sexuais praticados desde os anos 40. O papa alemão, que deve visitar Washington e Nova York, levantará a questão dos abusos sexuais em um pronunciamento a ser feito na catedral de St. Patrick, no dia 17 de abril, afirmou Betone. O líder católico permanecerá nos EUA entre os dias 15 e 20 deste mês e deve também discursar na Organização das Nações Unidas (ONU)... Nota: Na verdade, a "ferida" que o papa pretende curar é mais profunda que a infligida pelos padres pedófilos. A ferida maior é profética (cf. Apocalipse 13:12) e vem sendo curada num processo que já dura algum tempo e que culminará numa aliança entre o Vaticano e os Estados Unidos. Essa visita de Bento 16 à nação norte-americana (tradicionalmente protestante, mas que se afastou em grande medida dos ideais do protestantismo), sem dúvida, faz parte do panorama profético. Quem viver, verá o desfecho disso.[MB] dólares para 500 vítimas de abusos sexuais praticados desde os anos 40. O papa alemão, que deve visitar Washington e Nova York, levantará a questão dos abusos sexuais em um pronunciamento a ser feito na catedral de St. Patrick, no dia 17 de abril, afirmou Betone. O líder católico permanecerá nos EUA entre os dias 15 e 20 deste mês e deve também discursar na Organização das Nações Unidas (ONU)... Nota: Na verdade, a "ferida" que o papa pretende curar é mais profunda que a infligida pelos padres pedófilos. A ferida maior é profética (cf. Apocalipse 13:12) e vem sendo curada num processo que já dura algum tempo e que culminará numa aliança entre o Vaticano e os Estados Unidos. Essa visita de Bento 16 à nação norte-americana (tradicionalmente protestante, mas que se afastou em grande medida dos ideais do protestantismo), sem dúvida, faz parte do panorama profético. Quem viver, verá o desfecho disso.[MB]
Marcadores: papa, profecia

O Ecumencismo e o Decreto Dominical


Fora após o Grande Desapontamento de 1844 d.C. que Deus revelou ao Seu povo que possui o Dom Profético, eventos que ainda estavam para ocorrer e que culminariam com a volta de Jesus Cristo. Foi quando surgiram os Adventistas que mais tarde passara a ser a Igreja Adventista do Sétimo Dia - Movimento de Reforma, a qual aguarda a volta de Jesus e está atenta para os últimos sinais e eventos. Acontece que Ellen G. White - uma das pioneiras do adventismo - recebeu instrução divina e revelou-nos muitos pontos das Escrituras Sagradas, até então obscuros ou ocultos, os quais, hoje, até dizemos: "É tão óbvio."Uma das verdades que os Adventistas por mais de 100 anos declarara ao mundo e aguardava é o "Decreto Dominical" e a União das Religiões (Ecumenismo) sobre o domínio da Igreja Católica. Mensagens que ficam claras no livro O Grande Conflito, principalmente no cap. 35 em diante (cap. "Ameaçada a Liberdade de Consciência", "O Conflito Iminente", e "Nossa Única Salvaguarda") - porém, aconselho a leitura e estudo de toda obra.Muitos sempre acharam isso um absurdo, não davam crédito algum a essas profecias divulgadas pelos adventistas do sétimo dia.Mas o número de céticos e "contras" começou a diminuir, principalmente, quando o papa João Paulo II morreu. E o mundo prostrou-se diante de sua morte, evidenciando que a Igreja Romana tem-se curado, e muito, da ferida causada na Revolução Francesa. E então veio Ratzinger (Bento XVI) , o qual praticamente deu um BASTA no ceticismo para com essas profecias anunciadas pela IASD, Ellen G. White.
Bento XVI tem trabalhado perseverantemente pelo "resgate" do poder da Igreja o qual possuía na Idade Média (o período que a Bíblia profetizou como as 1260 tardes e manhãs (anos)). Recentemente, declarou que será restado o "princípio" de que as missas serão em latim. No campo do Ecumenismo, Bento XVI também tem tido muitas vitórias nos últimos tempos. Promoveu "encontros" com lideres religiosos de diversas denominações. E até mesmo com os muçulmanos já conseguira "vínculos" e "apertar as mãos", pelo menos na Turquia. Talvez, sua mais evidente declaração quanto "a guarda do domingo" (Decreto Dominical) e o Ecumenismo tenham sido em Bari, no sul da Itália, em 29 de maio de 2005, quando encerrou o XXIV Congresso Eucarístico Nacional sob o título "Sem o domingo não podemos viver", no qual se comprometeu a lutar pela unidade dos cristãos.
Notícias sobre o avanço do Ecumenismo: - Rádio Vaticano- Notícias Terra- Notícias Terra 2- Notícias Terra 3- Michelson BorgesCaso tenha ficado interessado em ler a obra "O Grande Conflito", escrito por Ellen G. White, sobre o que ainda falta acontecer, a mais de 100 anos atrás, veja:- Leia-o nesse link (escolha o livro "O Grande Conflito")- ou compre aqui



Nota: "E eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra." Apoc. 22:12 "Entrai pela porta estreita; porque larga é a porta, e espaçoso o caminho que conduz à perdição, muitos são os que entrem por ela; e porque estreita é a porta, e apertado o caminho que leva à vida, e poucos há que a encontrem." Mat. 7:12-14 "Aquele que testifica estas coisas diz: Certamente cedo venho. Amem. Ora vem, Senhor Jesus." Ap. 22:20

domingo, 20 de abril de 2008

Novo Site Histórico do Projeto!

Em Breve Aguardem!!!




http://gideonitas.blog.terra.com.br/








Tudo novo Site de lançamento do projeto missionário
MISSÂO GIDEONITAS 7.0

Sua vida uma Missão >>>>

A árvore que pensava...



Houve uma árvore que pensava. E pensava muito. Um dia transpuseram-na para a praça no centro da cidade. Fez-lhe bem a deferência. Ela entusiasmou-se, cresceu, agigantou-se.
Aí vieram os homens e podaram seus galhos . A árvore estranhou o fato e corrigiu seu crescimento, pensando estar na direção de seus galhos a causa da insatisfação dos homens. Mas quando ela novamente se agigantou, os homens voltaram e novamente amputaram seus galhos. A árvore queria satisfazer aos homens por julgá-los seus benfeitores, e parou de crescer. E como ela não crescesse mais, os homens a arrancaram da praça e colocaram outra em seu lugar.
Bem melhor é agradar a Deus do que aos homens, pois com a mesma facilidade que eles honram, eles destituem.


Pense nisso!

Acorde! levante, e faça a obra de Deus, hoje é o dia, e ele te recompensará genuínamente!

É isso que você Come...