terça-feira, 8 de abril de 2008

O Sonho de Deus

"- Há muitos ramos em que os jovens podem encontrar ensejo para útil esforço. Devem organizar-se cabalmente grupos para trabalhar como enfermeiros,visitadores evangélicos, obreiros bíblicos, colportores, pregadores, pasores, e evangelistas, médico-missionários".

- Conselhos aos Professores, Pais e Estudantes, pág. 546 (1913)

Ellen G. White.
Profetisa,
Autora Norte Americana,
Conferêncista, Conselheira, Mãe e
Evangelista.

domingo, 6 de abril de 2008

Conhecendo um pouco da nossa Historia!


Esta "Igrejinha" como muitos a chamam... Composta por cerca de quase 90.000 mil, mebros ao redor do mundo* , pertencentes a cerca de 200 países que o Movimento de Reforma, esta presente, (mais que as grandes corporações evangélicas) e em muitas ilhas, sendo que em algumas, são todos da mesma fé, portanto parando todas as atividades no sábado com exceção dos Hospitais.


Esta igreja, duzentos anos mais nova que as grandes Igrejas Cristãs, ten-se constituído em uma "estrutura internacional, adaptável ás diferenças culturais e geográficas, uma rede de: Hospitais, Clínicas, Escolas, orientados pelos principios divinos de uma filosofia inspirada. Uma cadeia de casas publicadoras dispersas pelo mundo por todos os lados da terra produzindo literatura com a mensagem de redenção para um mundo sem esperança" (um conjunto de 39 aditoras.).


Esta igreja, cujos membros estão concientizados de serem os únicos religiosos que trazem no proprio nome (Adventistas do Sétimo Dia - Movimento de Reforma), o fundamento de sua mensagem, cujo conceito doutrinário motiva a pressa e urgência, que tem percorrido um século de "gloriosa caminhada missionária e evangelistica", advertindo o mundo da iminente volta do Senhor, realçando a santidade e vigência dos mandamentos de Deus, e restaurando as verdades que uma vez foram lançadas por terra. ( Dan 8: 12; 7: 25 ) constituindo-se em "reparador de brechas, restaurador de veredas." Isaias 58:12

Sim esta Igreja que ama ao Senhor e ao próximo, que possui uma mensagem definida e a ela se dedica, tem sido incompreendida, tornando-se alvo das mais desamorosas críticas, sem que dela partisse qualquer acusação. Simplesmente por que ama e prega a vingência da Lei Moral e a santidade do Sábado.

Novas Noticias ...

Novidades no ar... Movimento de Reforma amplia os horizontes na pregação do evangelho em Alagoas, agora com dois novos campos, em Bebedouro, Senador Rui Palmeira e enredores de Arapiraca, zona do agreste alagoano, buscando novos interessados, e almas sedentas da Verdade Presente, estamos caminhando rumo a novas conquistas e despertamento em novos lugares, Deus tem abençoado grandemente o seu povo, desde o ano passado temos sentido a mão de Deus dirigindo sua obra neste estado e agora com o projeto missão gideonitas chegaremos mais fortes com nossos jovens a novos campos...semeando a verdade nos corações dos sinceros.

Que Deus possa nos abençoar muito mais que do que já nos tem feito,
e se vc também deseja participar deste projeto entre em contato conosco...
Se você tem alguma dúvida bíblica e deseja receber um curso bíblico gratuito entre em contato:

Tel: 8816-5193
e-mail: clezivaldomizael@hotmail.com

ou escreva para :

Rua Alfredo do Vale, 282, Roberto Correia de Araújo,
União dos Palmares, Al - 57.800-000

Terenos o maior prazer em atender o seu pedido!
legue não perca tempo entre em contato conosco estamos anciosos para falar com vc!

Deus o abençoe!

Vida de Camelo!


Sua vida uma Missão!

Meditação 1


Vida de Camelo!
“Vi novo céu e nova terra, pois o primeiro céu e a primeira terra
passaram,e o mar já não existe”. Apocalipse 21:1


O filhote do camelo olha para a mãe e pergunta: mãe por que eu tenho estas grandes corcovas nas costas? A mãe responde, “é por que somos animais do deserto filho”. O camelinho continua, “e por que tenho estes grandes cílios?”.
Ela responde, ”por que somos animais do deserto!”, “Ta, e por que estas pernas tão grandes e alongadas?” já meio impaciente a mãe responde ao filho “é porque somos animais do deserto filho, entende?” Então sem entender nada, o filhote conclui “Ué, mãe então me diga o que é que estamos fazendo no zoológico?”.
Esta simpática ilustração traz a verdade mais constrangedora da humanidade em pleno século XXI. O que é que estamos fazendo aqui se temos nosso coração voltado para algo muito maior? Se fomos criados para ser imortais por que choramos, dizemos adeus e nos machucamos? Afinal de contas, por que tantas coisas não se encaixam?
Meu querido Gideonita é exatamente por isso que você está aí, lendo estas linhas neste exato momento. Por que você não esta no céu, e sabe disso. Mas precisa avisar para um monta ode gente que também não esta lá, mas não percebe isto. Nossa esperança é o maior presente que podemos compartilhar com os outros. A graça da cruz é uma brisa do céu que acalma a alma aflita. E Cristo esta muito mais perto do que qualquer um pode imaginar.
Seja bem-vindo, gideonita! Este será o melhor momento de sua juventude. Estamos aqui como quem sonha com o ali. Faça tudo o que estiver ao seu alcance para mostrar para o mundo que este zoológico esta longe de ser nossa casa. E quando as coisas apertarem, jamais esqueça que aquele que lhe chamou para ousar nas asas da Graça será o mesmo a lhe dar força extraordinária para vencer seus desafios.
E se você olhar bem, o topo deste momento já esta mais perto do que a saudade de sua casa. Vá nessa força, tem um universo não caído torcendo por você!


Maranata!




Clezivaldo Mizael
Diretor do Projeto

Meditações para o Gideonitas...


Gostaria de agradecer primeiramente, a todos que direta e indiretamente, me ajudaram e ajudam neste projeto, ao meu Deus, grande, que me deu coragem e ânimo para criá-lo, aprimorá-lo e colocá-lo em prática, a meu Pastor Ivan Lima, que me deu confiança, acreditou em mim e me ajuda de todas as formas possíveis, agradeço a minha Mãe, pela ajuda e por ter me educado no caminho de Deus e por dar apoio, por ser dirigente da Igreja que frequento aqui em União dos Palmares, e a todos os nossos amigos e parentes que de alguma forma ajudam neste projeto... Orando, torcendo para que de certo, financeiramente, pessoalmente nas ajudando com os materiais e palestras, e aqueles amigos e irmãos de longe, que nos mandaram suas meditações para compartilhar conosco suas vitóias e conquistas e agora testemunham, pela bíblia a revelação de um Deus eterno, que realiza as maravilhas dos seus milagres ainda em nossos dias, basta crer e confiar...


Deus abençoe seu povo...