sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Dia das Crianças 2009


A Igreja Adventista dos Sétimo Dia – Movimento de Reforma de União dos Palmares com o objetivo de evangelizar crianças e assim alcançar as famílias realizou uma conferencia infantil com o tema “Ser uma criança como Jesus” entre os dias 10,11 e 12 de Outubro, um final de semana repleto de música, mensagens, alegria e adoração, esteve presente conosco no Domingo, (11) o pastor Ivan Lima.


No último sábado 10 de Outubro iniciou um Projeto em Comemoração ao Dia das Crianças comemorado no Brasil no dia 12 de Outubro, com o tema: “Ser uma Criança como Jesus”.


O evento começou no sábado, dia 10 na Rua Alfredo do Vale, no bairro Roberto Correia de Araújo em União dos Palmares, estiveram presentes mais de 60 crianças além dos pais, e dos visinhos que ficaram em suas calçadas assistindo e observando a programação.

Foram distribuídos brindes, lanche, além de muita alegria, música e mensagens, no final foi exibido o filme, “O menino Jesus na páscoa” em desenho animado, as crianças ficaram animadas e atentas às imagens exibidas no data-show.


Para os pais foi uma iniciativa que faltava, pois além de diversão as crianças aprendem princípios fiéis à palavra de Deus que elas seguirão e se lembrarão por toda a vida.


No dia 11 foi a vez da comunidade do bairro Nossa Senhora de Fátima, (vaquejada) uma região muito carente do município, que foi contemplada com a programação dos irmãos reformistas de união dos palmares, e foram distribuídos distribuir muito bolo e refrigerantes, brincadeiras, e muita alegria.


Na segunda-feira (12) foi realizado a noite final da programação no bairro Costa e Silva, na travessa Alto do Cruzeiro, localidade que antes possuía um salão da igreja, e a comunidade participou ativamente da note de festa para as crianças, mais de 70 crianças além de muitos pais, e os visinhos que assistiram toda a programação, totalizando cerca de 90 pessoas atendidas nesta noite.


Para honra e glória de Deus, no município de União dos Palmares, Alagoas, foram evangelizadas com a mensagem de salvação, mais de 500 pessoas em três bairros diferentes, foi um importante momento para o grupo do movimento de reforma em união dos palmares.