quarta-feira, 14 de maio de 2008


SEIS REGRAS PARA UM JOVEM CRISTÃO

1. Jamais despreze a oração diária.
E, quando orar, lembre que Deus está presente ali, ouvindo suas orações. "Ora, sem fé é impossível agradar-lhe; porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe, e que é galardoador dos que o buscam." ( Hebreus 11:6 )

2. Jamais menospreze a leitura diária das Escrituras.
E, quando ler, Lembre que Deus está falando a você; portanto, precisa crer e agir de acordo com o que Ele diz. Acredito que toda apostasia começa em se negligenciar estas duas regras [crer e praticar o que ela diz]. " Examinais as Escrituras, porque vós cuidais ter nelas a vida eterna, e são elas que de mim testificam..." ( João 5:39 )

3. Jamais passe um dia sem fazer algo para Jesus.
Todas as noites medite sobre aquilo que Ele fez por você e pergunte a si mesmo: "O que estou
fazendo por Ele?". "Vós sois o sal da terra; e se o sal for insípido, com que se há de salgar? Para nada mais presta senão para se lançar fora, e ser pisado pelos homens. Vós sois a luz do mundo; não se pode esconder uma cidade edificada sobre um monte; Nem se acende a candeia e se coloca debaixo do alqueire, mas no velador, e dá luz a todos que estão na casa. Assim resplandeça a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem a vosso Pai, que está nos céus." ( Mateus 5:13 a 16 )

4. Se você está em dúvida acerca de algo ser correto ou errado, dirija-se ao seu quarto, dobre seus joelhos e peça a orientação de Deus.
"E tudo quanto fizerdes por palavras ou por obras, fazei tudo em nome do Senhor Jesus, dando por ele graças a Deus Pai." ( Colossenses 3:17 ) Se você não puder fazer assim é porque está errado. "Mas aquele que tem dúvidas, se come está condenado, porque não come por fé; e tudo o que não é de fé é pecado." ( Romanos 14:23 )

5. Jamais copie seu cristianismo de outros cristãos ou argumente que tal pessoa faz isto ou aquilo e, por isso, você também pode fazê-lo.
"Porque não ousamos classificar-nos, ou comparar-nos com alguns, que se louvam a si mesmos; mas estes que se medem a si mesmos, e se comparam consigo mesmos, estão sem entendimento." ( II Coríntios 10:12) Pergunte a si mesmo: " Como o Senhor Jesus agiria em meu lugar? " e esforce-se para seguí-Lo. " As minhas ovelhas ouvem a minha voz, e eu conheço-as, e elas me seguem..." ( João 10:27 )

6. Jamais creia naquilo que você sente, se contradiz a Palavra de Deus.
Pergunte a si mesmo: "O que eu sinto é verdadeiro, sendo confirmado pela Palavra de Deus?" Se ambos não podem ser verdadeiros, creia em Deus e acredite que seu coração está mentindo. "De maneira nenhuma; sempre seja Deus verdadeiro, e todo o homem mentiroso; como está escrito: Para que sejas justificado em tuas palavras, E venças quando fores julgado." ( Romanos 3:4) " Quem crê no Filho de Deus, em si mesmo tem o testemunho; quem a Deus não crê mentiroso o fez, porquanto não creu no testemunho que Deus de seu Filho deu. E o testemunho é este: que Deus nos deu a vida eterna; e esta vida está em seu Filho." ( I João 5:10 e 11)

Você já se setiu bem ao terminar de ajudar a alguém?
sentiu uma refrescância interna, como que alguém tirasse um fardo de dor e culpa de suas costas, mas você não sabe o que é?
Pois bem isso se chama amor, o amor é o único sentimento que trasforma vidas e purifica corações, ele trasforma choro em ALEGRIAS; muda pranto em RISOS; dores em FELICIDADE;
não pense que sua vida deve ser pra sempre triste e escura repleta de abismos, e dificuldades existe uma vida onde se esncontra paz, felicidade,comunhão, não estou oferesendo uma nova vida quem pode dar é Jesus Cristo, estou convidando você a trilhar por um novo caminho existe apenas um caminho que conduz para a vida é : Este! "Amarás ao SEnhor teu Deus de todo o coração", e "Amarás ao teu Próximo como a ti mesmo!"
Pense decida estar na melhor parte do caminho o nosso alvo é os braços de Jesus e o seu?!
Fale para o mundo quem é Jesus...
Vinde pois e trabalhemos por esta importante missão!

Jovem amigo, cansado você está?
não tem mais motivação pra viver?
está sem um sentido para a vida?
não desanime pois agora chegou o que estava faltando na vida de uma juventude ousada e disposta!

Missão Gideonitas 7.0
sim!
este programa de jovens que prega e vive o Cristianismo puro e claro, sem preconseitos e egoísmo religioso pois nosso objetivo é salvar do pecado guiar noserviço, promovendo uma integridade, honestidade Cristã-Social.

Venha participe procure-nos no endereço mais proximo de sua casa em breve colocaremos nosso edereço mais próximo de sua casa! aguarde!



Duvidas escreva para nós:
clezivaldomizael@hotmail.com

Boa Escolha.


Nenhum outro livro é mais sagrado de que este.

E não existe Missão mais importante do que esta.

A urgencia da volta de Jesus.

Precisa de Jovens como você, que não fujam do chamado mais incrível da vida.

______________________________________

SALVAR DO PECADO GUIAR NO SERVIÇO.

______________________________________


Você Gideonita, é o Sonho de Deus aConTeceNdo na rEvELaçãO deStA GeRaÇão oUsAdA.


Maranata!

segunda-feira, 12 de maio de 2008


As abelhas nunca desprezam uma flor; nunca deixam de cumprir sua missão.
Trabalham desde que nascem até a sua morte. São faxineiras, cozinheiras, enfermeiras, guardas, operárias ou copeiras.
As campeiras voam sob o céu azul, beijando as flores e retirando delas, o néctar e o pólen. Elas vivem para servir!
Servir às larvas, à rainha á colméia e também ao homem, dando-lhe do fruto de seu trabalho, o mel! A vida das abelhas se parece com a de seu Criador: Deus!
Ele é um servidor por excelência!
Serve a cada uma de suas criaturas, protegendo, provendo o sustento atendendo às suas preces; ampara, conforta, e vela por elas!
Diferente das abelhas, Deus trabalha porque ama! A maior demonstração de servir por amor, foi Jesus.
Em sua breve existência aqui na terra, “não tinha onde reclinar a cabeça”. Fazia do trabalho do Pai “Sua Comida e Bebida”. João 4:34.

Morreu numa cruz por amor, para salvar! Se conhecermos a história de Jesus, aprendemos com Ele a AMAR e SERVIR!

Você já serviu a alguém hoje? Podemos fazer muito melhor que as abelhas!
Demonstre hoje o seu amor a alguém!
Comece com carinho, o sorriso, a cortesia, que sempre levam alegria e conforto a quem os recebe.
Cultive a alegria de SERVIR!



Colaboração de:
Sonia Rigoli Santos


Quer saber mais sobre este assunto?

Procure-nos.