quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Projeto em Ação

No ultimo dia 17 e 18 de outubro a Igreja Adventista da Reforma e o projeto Missão Gideonitas realizou o I Encontro de Crianças Carentes do bairro Costa e Silva foram realizados o programa Viva a Criança em comemoração ao dia das crianças, onde cerca de mais de 40 crianças participaram e junto com seus pais nas rua Minervino Miguel dos prazeres puderam se deliciar da programação feita com tanto carinho, para aquela comunidade, contamos com várias brincadeiras, jogos, palestras, Músicas e muitos brindes, houve histórias e Meditações utilizando o melhor em multimídia de última geração que foi disponibilizado pelo projeto Cinema na Praça do Município sob responsabilidade do amigo Élson Davi, que prontamente atendeu o nosso singelo pedido.

– “A Igreja Adventista da Reforma que desde que chegou ate aquela localidade não deixa de realizar trabalhos sociais para mostrar que a Igreja esta lá para servir, a através deste serviço mostramos o amor de Deus pelas almas aflitas que estão a nossa volta”. Sintetizou o jovem Clezivaldo –

“Eu gostei do programa que foi feito a gente vê o sorriso das crianças aqui né o momento em que elas estão brincando isso é bonito nossos filhos participarem disso e a gente se sente feliz também por que o que a gente não pode dar eles tiveram aqui hoje nestes dois dias”. – Disse uma Mãe.

“Estaremos sempre pronto a ajudar a Igreja Adventista esta é a quarta vez que estamos ajudando e sempre que for preciso estar do lado do Clezivaldo do pastor da igreja do povo da igreja estaremos sim e muito mais se for pra o bem d e nossa comunidade palmarina para ™o bem de nossos irmãos palmarinos. Sempre abriremos a porta da prefeitura”. Disse o prefeito Areski (o amigo Kil).

Vejam algumas fotos do evento:

Momentos de Oração


Assistindo ao filme sobre a vida de Jesus quando criança

Atentas as brincadeiras realizadas.